quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Micro e Pequenas empresas na Mira da Receita Federal

Como estão os débitos da sua empresa? Qual a situação fiscal da sua empresa? Não perca tempo, verifique, regularize-se. Dúvidas Fone: 4566-1256 / 4566-1257 Vínculo Empresarial Contabilidade.

Se a sua empresa possui débitos do Simples Nacional ou da previdência Social, estará na mira da Receita Federal à partir de 26.09.2016. Segundo comunicado, que está sendo amplamente divulgado pela Receita Federal, as empresas inadimplentes que tenham débitos não parcelados ou sem exigibilidade suspensa serão excluídas por ofício, caso não paguem à vista ou parcelem os seus débitos no prazo de 30 dias após a notificação.
O Ato Declaratório Executivo (ADE) estará disponível no Domicílio Tributário Eletrônico (DTE-SN) e poderá ser acessado via certificado digital ou com código de acesso. À partir da sua emissão são contados 45 dias para que os contribuintes tomem ciência do conteúdo e regularize as pendências no prazo de 30 dias. Caso os contribuintes não tomem ciência no prazo estipulado ele se tornará ciente por decurso de prazo no 45° dia da disponibilização do (ADE) e estará excluída do Simples Nacional à partir de 01.01.2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário